LEIA NOSSOS ARTIGOS ATUALIZADOS

sexta-feira, 27 de junho de 2014

V Assembleia Geral da Aliança de Batistas do Brasil

CARTA CONVOCATÓRIA

Maceió, 25 de junho de 2014.

Quem escreverá a história do que poderia ter sido
O irreparável do meu passado Este é o cadáver.
Se a certa altura eu tivesse me voltado para esquerda, Ao invés que para direita;
Se em certo momento eu tivesse dito não, ao invés que sim;
Se em certas conversas eu tivesse dito as frases que só hoje elaboro; Seria outro hoje,
 E talvez o universo inteiro seria insensivelmente levado a ser outro também.

Fernando Pessoa

Querida Família da Aliança de Batistas do Brasil

Aproxima-se o momento de mais uma Assembleia Geral que acontece a cada dois anos. Conforme decisão da nossa última Assembleia nos reuniremos nos dias 15 e 16 de Agosto no Rio de janeiro. Estamos nos empenhando como diretoria para que a nossa Assembleia seja um encontro memorável para nossas Igrejas membros e instituições parceiras. O tema da nossa Assembleia será: Brasil, violência e ditadura: A Igreja 50 anos depois do Golpe.

Esperamos que a nossa Assembleia seja mais um tempo de encontro inspirativo, reflexivo e desafiante para nós e nossas Igrejas. Além dos momentos deliberativos teremos duas mesas temáticas, reflexões bíblicas e momentos musicais.

A pauta da nossa Assembleia constará os seguintes pontos:

1- Apresentação geral de atividades do período 2012-2014 e relatório financeiro
2- Eleição da nova Diretoria e Conselho Fiscal
3- Atualização e homologação de membros
4- Assuntos diversos

De acordo com o nosso Estatuto as Igrejas membros da ALIANÇA serão representadas em Assembleia Geral conforme reza seu Estatuto no capítulo II, artigo V e parágrafos abaixo:
§ 3º. As igrejas, movimentos e instituições admitidas como membros da ALIANÇA serão representadas na Assembleia Geral por até 5 (cinco) delegados, a seu critério, independentemente do número de membros que possua.
§ 4º. Aquele que for, a um só tempo, representante de uma igreja, movimento ou instituição ligada à ALIANÇA e membro, individualmente, da própria ALIANÇA, participará da Assembleia Geral ou como membro da ALIANÇA, ou como representante da entidade, sendo vedada a possibilidade de, acumulando a condição de membro de ambas as entidades, vir a votar duplamente.

Sobre novas filiações a Assembleia homologará o pedido de Igrejas e membros individuais mediante a apresentação de uma solicitação escrita e assinada.

Que o Espírito sopre sobre nós e nos reúna em breve.

Na mesma fé e esperança.

Odja Barros – Presidente

Informações às Igrejas e membros individuais

Queridos irmãos e irmãs,

Junto com a nossa carta convocatória enviamos também as informações necessárias para a nossa Assembleia que acontecerá nos dias 15 e 16 de Agosto no Rio de Janeiro.

Esperamos ter uma boa representação de nossas Igrejas membros bem como o maior número possível de membros individuais e representantes de instituições parceiras.
Agradecemos desde já o empenho das Igrejas e dos nossos membros que tem se organizado com bastante antecedência para garantir seu deslocamento e hospedagem até o Rio de Janeiro.

Local da Assembleia
Conseguimos garantir um espaço na Casa da Congregação das Religiosas da Assunção de Nossa Senhora que fica na Rua almirante Alexandrino 2023 em Santa Tereza- RJ. Fica próxima a Igreja Batista Portas Abertas, Igreja membro da Aliança que estará nos ajudando na recepção dessa Assembleia. A escolha do lugar foi para facilitar que tivéssemos as reuniões e hospedagem no mesmo local devido à dificuldade de deslocamento no Rio de janeiro.

Não contamos lá no Rio de janeiro com estrutura e capacidade de dar apoio aos translado dos diferentes grupos, portando pedimos que cada grupo se organize e obtenha todas as informações necessárias para chegar ao local. O nosso encontro iniciará na sexta-feira às 20h e terminará no sábado à noite.

Inscrição sem hospedagem e alimentação
O valor da nossa inscrição para a Assembleia R$ 30,00.

Valores da Casa da Assunção
Os valores da casa são os seguintes:

Diária por pessoa (com hospedagem): R$ 95,00 – Compreende o uso das unidades de habitação bem como o direito as refeições habituais (Café da manhã, almoço, coffee break e jantar).
Meia pensão (Sem hospedagem) R$ 50,00 – Direito as refeições (Café da manhã, almoço e coffee break).

Nenhum comentário: